Compras

Bom, eu comprei essas coisinhas no decorrer do mês e não havia falado delas ainda xD



 Essas palhetas de sombra, eu combinei com minha mãe que iria pagar metade dela (30 reais apenas *__*)

As cores são lindas! Mas acho que ficam muito marcadas para usar com um outfit lolita.




 Eu estava querendo um bolsa nova para colocar meu caderno e ir para a escola, achei essa no camelô.
Pena que só tinha em marrom, não sou fã de marrom, mas o bom é que não aparece a sujeira, se sujar xD

Chaveiro de um ursinho-anjinho, não resisti comprei 2 xD um dei para minha afilhada linda e o outro fiquei pra mim, tão baratinho, achado em loja de 1,99 por 1,99.
Lá tinha um chaveiro de um cavalinho de pelucia, me arrependi de não ter levado o cavalinho!
Quer me deixar feliz? Me de coisas de pelucias fofas :D

Essa ai, foi meio que um presente da mamis :D
é uma capinhas para o nosso note :D


Comprei esse porta celular numa lojinha bem escondidinha no centro, me apaixonei logo que vi *--*

Ai esta, quase 1 ano de mangas NANA que a minha mãe comprava para mim, com a tragédia lá no japão, não sei quando vai sair o Vol.22 :/
Antes mesmo do acontecido a mangaká já estava doente.
mas eu ainda quero ter a coleção completa de NANA, só preciso dos vol, de 1 a 14 xD

Palheta de Sombras: Pinky Bijou
Bolsa: Camelô
Chaveiro de Urso: Mega 1,99
Capa para notebook: Livrarias Curitibas
Porta-Celular: Alguma lojinha de coisas do centro
Mangás de NANA: Banca Atual

Nenhum comentário: