Doramas

Eu voltei a ver doramas, e eu achei a segunda temporada do dorama: It started with a kiss, que se chama They Kiss Again. EU TO AMANDO, é super fiel ao anime, só que eu só achei até o episódio 7 pra baixar T_T
Se alguém souber onde posso baixar os outros episódio, por favoor, me avisem.






Bom, nessa 2° temporada, começa com o casamento deles, que foi suuper legal, e eles vão pra lua de mel, é claro que como no anime, lá tem um casal que fica enchendo o saco deles, e eles só conseguem se ''pegar'' quando estão no ultimo dia da lua de mel, ahusiahsiuhasiua




Esse casal, é o mais fofo dos doramas que eu já vi, eu estou gostando mais dos doramas taiwaneses, eles passa mais o sentimento, é mais profundo.




Enfim, como eu não achei mais os outros episódios, estou rezando para que algum fansub legende tudo bem rápido.
Eu estava até hoje procurando pelo submundo da internet algum dorama bom, e eu achei o Tokio Juliet. A protagonista do dorama é a Aril Lin, a que ta fazendo o dorama acima, e parceiro dela é a coisa mais linda e gostosa que eu já vi :O SIM, gostosa, que homem é esse minha gente?
Babei. Enquanto assistia, eu pensava ''meldels, obrigada por criar homens tão lindos'' hauishaishaiushiah






Vamos falar do meu personagem favorito,  Wu Chun. Que homem lindo.
Nesse dorama, ele esta com o cabelo comprido, e quem me conhece, sabe que eu adoro um homem de cabelo comprido, então Asiático +Cabelo comprido, é o que eu considero homem perfeito, pelo menos, externamente.



Waaaw, é lindo né *_*



Ta ok, parei, vamos falar sobre o dorama, eu assisti até metade do epi 6, pois o casal termina e volta muitas vezes, e isso enche o saco, quando esta tudo perfeito, ele lindamente na casa dele esperando ela voltar e acontece alguma coisa ruim, claro que por causa do vilão da história.
Tem que amar o dorama pra terminar de assistir, HAHA, mas to com fé que eu consigo terminar de ver.


AAAAAH, Wu Chun tocando taiko *_*
Se tivesse um homem desse no meu grupo, com certeza eu iria a todos os treino auhsaihsuhaishaishaishaiuhsaih















2 comentários:

  1. peguei a dik dos doramas! :D
    ele Wu Chun realmente é linduu! mas prefiro ele de kbelo curto! *o*

    ResponderExcluir
  2. ah! tem um selinho no meu blog p/ vc! ^^
    http://comeonsweetsgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir