Games, games, games *_* Parte 2

MUAHAHAHAHA, não sei o porque da rizada maléfica xD
Enfim, vamos a segunda parte da minha vida no mundo dos game \o/


Bom, depois que eu entrei pro mundo dos animes, eu continuei a jogar the sims 2, como falei, joguei the sims até o começo desse ano xD


Quando eu estava com 14 anos, ganhei um Play 2 \o/\o/\o/\o/\o/
Ai joguei os jogos do Need For Speed tuudo de novo
Descobri um jogo chamado '' GOD OF WAR'', todo mundo falava que era um jogo macabro e sangrento, eu fui jogar o tal jogo, eu tinha o GOW 2, nossa mano, eu VICIEI no jogo, ameei, zerei o jogo umas 5 vezes, (não estou exagerando), daai, descobri que minha amiga tinha o GOW1, vicio instantâneo, zerei umas 5 vezes também xD



Kratos SEU LINDO , ahusiashuiahshsa -q



Depois disso, eu viciei em Guitar hero, nossa, jogava muito, horas e horas, depois só aquele efeito dorgas shaishahs (só quem joga entende xD)
Eu joguei tanto, que quebrei meu  controle, e cheguei a participar de um campeonato de guitar hero, tenho orgulho de mim mesma, pois eu ganhei de um CARAA, eu ganhei de um cara posudo que tava se achando fodão e eu fui lá e MASSACREI ELE MUAHAHAHAHAHAHA, tá, sem comentários da menina que eu esmaguei antes dele, pois eu venci da guria com uma diferença de 100 mil pontos ahsuasihasha
depois eu fui pra decisão da semi-final, quem ganhava ia pra semi-final, eles colocaram a pior musica possível, e o eu joguei contra um  pirralho viciado sem vida social, mas, só deter ganhado do carinha lá, já valeu a pena shausiahsa


Bom, ai um video meu, jogando guitar hero xD
Sim, a  minha camera da  uns bulgs xD




Ammm, depois que passou a febre do GH, eu continuei a jogar gow e the sims2 xD




MAS, foi esse ano, que eu ganhei meu(nosso)  NINTENDO WII, aaaaaaaaaaaaahhhh



Eu estava querendo muito ganhar um wii, e o melhor de tudo, o wii é de uma edição especial de 25 anos do Mario, meu wii é vermelho

Ok, essa parte 2 acabou pq eu to afim de jogar e a 3° parte vai ser sobre os jogos do wii e sobre o the sims 3 *__*

pretendo tirar alguns prints pra vcs verem a minha sim linda hsauisiahsa

Bom,2° parte acabou, espero que tenham gostados, até <3





2 comentários:

  1. Eu amoooooooo God of War O.O
    É a 1/ vez que conheço mais uma menina que joga :D

    ResponderExcluir
  2. Oiii segue meu blog que eu sigo de volta . . .

    www.soblogvip.blogspot.com

    ResponderExcluir