Games, games, games *_* Parte Final

Aee, depois de uma semana vou fazer a parte fiinal *_*

Bom, foi esse ano que eu ganhei meu Nintendo Wii edição especial de 25 anos do Mario!

Comecei com Wii Sports Resort, é bem legal, jogo até hoje :D
Depois joguei muito o jogo Fragile Dreams, farewell ruins of the moon, que é muito bom, eu ''empaquei'' numa fase, e não consigo passar, já vi o que o cara faz no detonado, o cara fez algum cheat só pode.
Enfim a história do jogo se passa num mundo pós-apocalíptico,onde o personagem principal procura por uma menina, durante o jogo ele encontra objetos com fragmentos de memória, o jogo é em Japonês com legendas em ingles.


Quanto esta frio ou quando tenho amigos para jogar junto, gosto de jogar Just Dance!
Isso faz suar muito xD



Gosto tanto do 1 quanto do 2, mas o 1 tem mais musicas que eu gosto :D
Estou ansiosa pelo Just Dance 3 \o/

Bom, Zerei Mario Galaxy 1 e o 2, Mario é Mario, SEMPRE vai ser bom :D



Depois disso, continuei a jogar outros jogos, na verdade eu tenho mais de 300 jogos, pois só baixo e coloco no HD xD


Mês passado, minha mãe comprou um note para gente, o nosso antigo pc, é uma carroça e nesse aqui eu instalei o The Sims 3, é FANTÁSTICO,
Só que como eu fiquei 1 semana em casa devido ao meu pé semi-quebrado, eu joguei tanto que enjoei xD

A minha sim(minha boneca) ela se chama Alice (adoro esse nome), ela é um celebridade nivel 5 (há u.u ela casou com uma super estrela) e ela é vampira, o estilo de roupa dela, é bem vamp sexy, ui hahahaha

É mestre em piano.






E agora, eu estou VICIADA em BanjoKazooie, voltei a jogar, antes eu era muito panga e não conseguia passar da fase da Neve, shuasiauhisuai...

Obrigada.

Nenhum comentário: