Hanamachi - Domingo :3

Eu fiquei mais ansiosa para domingo do que sábado hahahah, que estranho xD
O domingo foi muito legal, muito divertido, fiz amigos novos, conheci um casal yaoi tão fofos xD
Comprei mais cosinhas na Jelly Beans, ajudei um pouquinho no workshop do taiko, comemos coisas gostosas do Maid. Pena que a Torii estava MUITO cara :/

Fotos do domingo. Estou a espera das fotos do Book Cosplay :D


Domingo! Ah a minha saia nova <3, Tava sem anaguá  :(

Maid- Café / Coffe Prince

Comprinhas da Jelly Beans




3 comentários:

  1. sortuda! ò-ó
    ai vive tendo eventos!! ç-ç
    tbem quero eventos...aqui na minha cidade mal tem :/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, em SC tem bastante mesmo :D
    Mas onde eu moro (em joinville) este foi o primeiro evento *O*
    E foi muito incrível.

    ResponderExcluir
  3. foi mesmo, oi nana eu ñ sabia que vc tinha um blog ameiii, eu fui mas so no domingo e tava junto com meu pai ai sabe como é né, pra que compra isso, vc ja tem disso ñ precisa de mais hahah

    ResponderExcluir