Ulzzanguisses -q

Só aqui no Sweet Nana que você aprende palavras novas 8DD
Ulzzanguisses : Fazer coisas Ulzzang -qq MASOQ
Ta parei.

Então estou completamente atarefada, eu tenho um trabalho sobre Esclerose Múltipla  pra apresentar no dia 30, um trabalho super foda de traumatologia pra apresentar dia 8/11, tenho que sair pra comprar TNT pra sala lolita, tem o  Hanamachi, tem a academia, tem o trabalho de farmacologia pro dia 21/11, tem a ultima parte de amanhecer pra ver dia 16/11(sim eu gosto u-u) tem o Hobit que vai sair dia(que dia mesmo? só sei que é em dezembro) tem o Estágio! - O ESTAGIO - já to me cagando -qq

Sim, muitas coisas pra novembro/dezembro

Não podemos esquecer meu aniversário dia 21 ~~ 1.9 agora 8D


Enfim, vamos ao assunto inicial do post, Ulzzanguisses -qqq
São só fotos mesmo, apesar de eu não ter gostado muito DD:








Ahh ~~ Hoje perguntaram se eu tinha emagrecido ~~ Siim, eu emagreci 3 kg :3
Fiquei tão feliz, to até entrando num short jeans que antes não servia -qq
Felicidade de gordo é isso ai minha gente 8DD

2Bj


Nenhum comentário: