Review: Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu


** Atenção, muito choro neste post! **

Tradução do nome: Eu dou o meu primeiro amor a você



Sinopse: Mayu e Takuma são crianças quando eles se conhecem no hospital em que o pai em que Mayu trabalha. Eles começam a sentir algo um pelo outro, mas Mayu descobre que Takuma tem uma doença grave, ele vai morrer antes de completar seus 20 anos. Eles então fazem uma promessa para o futuro. O tempo passa e eles estão namorando. Takuma tenta deixar Mayu, pois sabe que vai morrer em breve. Só que ela simplesmente não aceita e faz de tudo para que eles continuem juntos. Para completar aparece um garoto interessado em Mayu. Será que o amor dos dois irá sobreviver a tantos problemas?


T_T Nos filmes japoneses sempre tem alguem com alguma doença terminal, que a pessoa pode morrer, oou, não como em Tenshi no Koi.



Mayu e Takuma são dois lindos, e o amor deles é realmente verdadeiro.

** Atenção SPOILER!! **
(Na verdade vai ter spoiler até o final do post 8D )





O Kou Suzuya é o carinha que se apaixona pela  Mayu, e ele fica no pé dela toda hora, chamando ela de Princesa ~~ ;-; 

Ai, como o Takuma, mesmo estando afastado dela, ele não ta gostando do Kou no pé da garota dele e aposta uma corrida com Kou. Mas dai, eu fiquei pensando, Takuma tem problema no coração, ele não pode sair correndo, ele vai se matar!


Mas ele não morre ;-; Ele vence e vai lá e pega de volta o que já era dele.

Ai beleza né, até que o Kou tava andando de boa na rua, quando é ele atropelado ;-;
e morreu...

Assim, morreu ;-;

Mas a morte dele... pensando bem, não deu em nada, ele poderia ter continuado vivo e ficado com a Mayu, quando o Takuma morresse. Mas enfim.

Eu Gostava do Kou, ele era tão cute cute ;-;


No final Takuma morre, isso mesmo ele MORRE, to falando mesmo, eu chorei que nem uma retardada, porque, cara, depois do Takuma ter virado pó, e colocado na urna, a Mayu se veste de noiva e vai casar com Takuma em pó, na igreja, tipo, cara, que coisa mais bizarramente triste. Fazer oque né ;-;



Eu no final do filme '-'

Ah, o Takuma sempre andava com uma carta no bolso, que ele mesmo tinha escrito quando criança pensando que ele ia morrer, e bem, quando ele realmente morreu, a Mayu pegou a cartinha e leu.


Eu chorando mais ainda.


Antes de morrer ele leva Mayu para um passeio, tão amor.


E pra finalizar, eu achei esse gif incrível, ficou idêntico ao mangá :D 



Onde Baixar: Meteor Dramas



Então é só, Beijos <3





Nenhum comentário: