Sugary Partie

WEEEEEEW ~~ Gente, to muito empolgada ainda xD
Esse final de semana aconteceu o hanamachi, e eu e a Mari fizemos uma sala lolita!
O pessoal gostou bastante, a gente disponibilizou bloquinhos e canetas para o pessoal deixar um recadinho, e nossa, um recadinho mais fofo que o outro, quando der eu escaneio todos e posto aqui :D

Na nossa sala tinha uma pequena lojinha, com coisas fofas que a mari comprou, doces (muitos doces), e coisinhas minhas, a venda!

A lojinha foi um sucesso, vendemos  quase tudo ~~

Foi poucas lolis, mas eu pude conhecer uma loli aqui de Joinville, ela é linda, um amor, só que eu não lembro o nome dela xDD

Eu conheci a Anne, ela tava com o grupo de  SteamPunk, tava linda, divando naquelas roupas maravilhosas! xD

Conheci também várias pessoas que gostam de k-pop, eu adorei os meninos da Sala k-pop, são uns amores, espero encontras todos eles no facebook xD

Eu conheci o Gustavo também, gente, amei ele, sério, rachava o bico com ele xD

Enfim, vamos as fotos!

Na sala a gente fez uma mesinha de chá e penteadeira para cénarios, havia a mesa de exposições e a lojinha ~~ Ahh, no Sábado passamos o filme Kamikaze Girls e no Domingo uma pequena palestra pra explicar pro pessoal o que é Lolita ~~






















É isso ~~ 2Bj <3






Nenhum comentário: