1.9 Party!

Pra quem não sabe faço aniversário dia 21, mas como eu estava no meu estágio eu resolvi fazer uma ''festinha'' no sábado (22) ~~ Foi muito legal, jogamos video game *_*
Ganhei vários presentes ( e eu achei que não ia ganhar nada xD)

Da mamis e do papis, eu já recebi o de natal junto por que eu sou uma esganada 8D
Ganhei uma camera nova (muito boa por sinal) e uma bolsa liinda ~~ <3






Da Namie e do Seiji eu ganhei alguns origamis, um quadrinho muito lindo e um pingente muito fofo de laço~~ É claro, agradeço a Dona Luisa que fez os origamis ~~ Ah, também tem um cartão feito pela namie <3 Muito obrigada!





Do Lucas, eu ganhei um cachorrinho/lobo de pelucia com a camiseta do SUPER JUNIOR!
Sim, um cachorrinho/lobo ELF, muito amor ~~ <3





Da Vic eu ganhei um conjuntinho de chá, muito, mas muito amor <3 (prevejo fotos lolitas tomando chá xD )


Da Anna Lissa eu ganhei um brinquinho em formato de laço, muito amor <3



Do Leo eu ganhei uma Necessaire em formato de Cupcake da Uatt! Muuito muuito amor!


Por ultimo, mas não menos importante, da Ale eu ganhei um balão em formato de coelho, 2 cafés instantâneos, uma cartela de adesivos em hangul e.... eeeee um Mr.Simple versão B!
SIM um CD do SUPER JUNIOR <3
é amor demais pra mim, eu quase morri ;-; APENAS.
Só digo uma coisa: Muito Obrigada <3
Frente


verso

Su pa Ju ni o (eu acho que tá assim haiushausha, não sei ler hangul ;-;)

Fiquei estranha, sim, mas f*da-se



Photocard! *_* Atras tem os ''autógrafos''



Já aproveitando, feliz natal a todos! ~~ 













Um comentário:

  1. Parabéns atrasadíssimo Nanaaaa!
    Adorei a necessaire , fofuxa !
    Você está cada vez mais linda ^^
    xxoo

    ResponderExcluir