Fiorucci



Esses dias eu ganhei uma sombrinha da Fiorucci, pra quem não conhece a Fiorucci  é uma marca Italiana muito chique hahahahaha, verdade gente, eu pesquisei u-u

A sombrinha/Guarda-Chuva chegou na loja da  minha mãe, e tem outros modelos, de Bonequinhas (sabe aquelas bonecas que são de vários tamanho, e cada uma vai dentro da outra, pois é) bem colorida ~~ E outra que são pernas (?) Eu não sou fã de estampa de pernas não, mas enfim, a minha é de maçãs ~~ muito amor, com fundo rosa, e com babadinhos ~~ Dá pra usar como Parasol :D

Ela é bem grande, e bem curva, tu não se molha com ela xD Ela é bem forte e um material muito bom!
Se você gostou, procura uma loja Inovathi Acessórios :D

Gente, ela pode ser de marca e tudo, mas é bem em conta o preço, vale a pena :D







Nenhum comentário: