Review: BIG!

Hoje eu venho falar sobre o dorama BIG, que foi escrito pelas roteiristas famosas, irmãs Hong, responsáveis pelo sucessos My Girl, You’re Beautiful, My Girlfriend is a Gumiho, The Greatest Love, dentre outros.


Título: Big, 빅
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Canal: KBS2
Total de episódios: 16
Período de transmissão: 4 de junho à 24 de julho de 2012
Direção: Ji Byung-Hyun, Kim Sung-Yoon
Roteiro: Hong Jeong-Eun, Hong Mi-Ran 










O drama começa mostrando a relação da professora Gil Da Ran (Lee Min Jung) e seu noivo médico Seo Yoon Jae (Gong Yoo) . Enquanto ela está bem empolgada com os preparativos do casamento, correndo de um canto ao outro para resolver tudo, ele já não parece tão animado e vive arrumando desculpas para não ajudar nesses preparativos. 





Nisso, Gil Da Ran acaba conheço o nosso querido e amado Kang Kyung Joon (Shin Won Ho), em uma cena legal e engraçada.

Kang Gyung Joon é um garoto rico, esnobe e um tanto carente xD






No fim do primeiro episódio acontece o que mudaria toda a história desses três personagens: de alguma maneira Yoon Jae e Kyung Joon envolvem-se num acidente, onde Yoon Jae acaba salvando a vida de Kyung Joon. No entanto, tudo acontece muito rápido e  os dois são internados às pressas no hospital, sendo que Yoon Jae é dado como morto.


 E quando Gil Da Ran já estava chorando compulsivamente no corredor do hospital, eis que aparece Yoon Jae vagando no corredor.(Gente, o que são essas cenas, que ABS é isso, prfv morri)



 Gil Da Ran logo descobriria que quem estava no corpo do Yoon Jae não era o próprio e sim o espírito de Kyung Joon. Enquanto isso o corpo de Kyung Joon continua em coma. 


Assim Gil Da Ran e Kyung Joon com o corpo de Yoon Jae terão que se adaptar à essa nova e estranha situação. E achar uma maneira de reverter isso, descobrindo se existe alguma razão especial para essa troca de corpos.



então minha gente, se quiserem saber o que vai acontecer assistam o dorama, ele é muito bom, é muito engraçado, é claro que tem aquela enrolação e choradeira que todo dorama tem, mas vale a pena, apesar também que o final é meio estranho, mas eu gostei, vale a pena assistir ^u^

Agora eu deixo uma série de gifs e fotos e trilha sonora do dorama ^u^



Kyung Joon e suas expressões em inglês!




Música Tema: Because It's You - Davichi



Música Tema: 미운사람  (Hateful Person) - BEAST 



 Hey U - Venny























Onde baixar?

Beijos gente!


























Um comentário:

  1. Uia!!! Deu vontade de assistir, adoro de paixão esse ator, ele é tão cuteeeee :D
    Vou procurar, quero ver!!
    xoxo

    ResponderExcluir