Review Love Rain

 Estou pra fazer este review a um tempinho  já, mas eu sempre esquecia, na verdade eu estava com preguiça, maas, como eu to tendo um tempinho, eu resolvi fazer fazer.


Título: Love Rain/Sarangbi/사랑비

Também conhecido como: Love Rides The Rain

Gênero: Drama, Romance, Comédia

Canal transmissor: KBS2

Total de episódios: 20

Período de transmissão: 26 de março à 29 de maio de 2012.  

Direção: Yoon Seok-Ho

Roteiro: Oh Soo-Yun



O dorama é dividido em duas partes: a primeira passada no ano de 1970 e a segunda passada em 2012. Em 1970, Jang Geun Suk interpretando Seo In Ha apaixona-se em apenas 3 segundos por Kim Yoon Hee, vivida pela YoonA. 

(fonte: Divaneandoo)


Ok gente, para você assistir a esse drama, você tem que ter um saco enorme de paciência, porque olha, só por deus mesmo. Os primeiros 5 episódios, são um saco, você dorme ao em vez de ver o dorama, se passa em 1970 e é muito zzz, eu particularmente não assisti, eu pedi a amigas que já tinham visto o dorama para me contarem o que acontece. Então eu pulei para o episódio 6 ee, ahh, tudo é fluffy, tudo é paz e amor, tudo é lindo, você ama o dorama, o melhor dorama da sua vida, as cenas de romance são linda, é tudo lindo, é tudo cor de rosa, até que eles descobrem quem são os pais deles, e o que aconteceu no passado, dai o dorama vira um saco, é drama, eu fui pulando várias partes chatas, porque eu não tenho paciencia pra assistir, pulei, e eu não ''perdi nada '', pois da pra entender o dorama perfeitamente.
O final eu simplesmente adorei, gostei mesmo, achei muito amorzinho xD
Eu só te recomendo assistir se você tem saco pra isso, pq as cenas de amor, elas valem a pena ver, pq é muito fofo mesmo xD
Turma de 1970

 

 

 

 

 


É isso, foi um review bem resumidinho, mas só pra não passar em branco xD

Beijos!!

Nenhum comentário: