Produtos comprados na Pamyurin Store

Oi pessoal :D Então, eu tenho trocentos reviews para fazer, sério mesmo, então, começando a maratona de reviews , minhas comprinhas na Pamyurin Store!

A Pamyurin Store é a loja de uma amiga, faz, basicamente 1 ano que eu conheço ela, e ela resolveu abrir uma loja, porém, com preços justos. Com os preços lá em baixo, o pessoal começou a desconfiar achando que era calote e tudo mais, pois, tinha perucas que as outras lojas vendiam por 70 reais, ela vendia por 40, então em agosto eu confiei nela e comprei várias coisas, que chegaram incrivelmente rápido!
Meus produtos chegaram em 13 dias uteis, SIM 13 DIAS *_* Os cosméticos -q

BB Cream Precious Mineral da Etude House: Muito bom, cobertura ótima, eu já havia testado uma amostra grátis, e tinha amado! <3 super recomendo^3^

Delineador Tear Eye Liner da Etude House: Esse era o meu sonho de consumo, ele é lindo deeeemais, eu só achava que ele era mais branco, ele é mais brilho sabe, porém é um brilho INCRÍVEL, lindo demais, se passar por cima da sombra branca fica muito lindo *333* 

Mini Cat Chu Wink da Tony Moly: Muito bom, eu nunca tinha usado um lip tint e me surpreendi, pois é muito prático, ele deixa um vermelho bem natural, só que quando você for fechar tem que tomar cuidado pois as vezes fica tinta na rosca e quando você aperta pra fechar ele vaza e pode melecar toda a sua mão de vermelho xD


Minha Wig *3*

Eu AMEI com todas as minhas forças essa wig, gostei meeeesmo!!!
Ela chegou uma semana depois no dia 29 numa quinta, a cor dela é diferente ta foto, o castanho claro de cima, puxa pra um cinza, e o castanho escuro da parte de baixo puxa para um castanho avermelhado, mas mesmo com a cor não ser exatamente como a da foto, eu gostei demais, o fio dela é muito bom, macio, realmente macio, comparado com a minha antiga, essa dá pra ver que a qualidade é boa! Eu usei ela duas vezes só, nessas fotos e no meeting (que eu ainda vou fazer post hahahahhhaa)
Bom segue algumas fotos minhas usando ela ^^ 









Avaliação da lojinha:


Organização da loja: 5/5
Atendimento: 5/5
Preços: 5/5
Minha confiança com essa loja: 5/5


Eu simplesmente não tenho o que reclamar, sinceramente, não é porque é minha amiga xD Mal vejo a hora de poder comprar mais coisas xD 

Enfim, é só, beijos! 









4 comentários:

  1. Ola Nana, vi umas fotos suas no face e amei, ateh jah compei uma wig como a sua u.u
    Se quiser, faz uma visitinha no um blog
    takethiscrazylove.blogsot.com bjossss *.- te seguino....

    ResponderExcluir
  2. oi Nana vc pode me explicar como é o pagamento na loja? eu sei q ela é no face e taus ( ps:pra minha desgaça eu não tenho mais face e vou pedir para minha amiga ^.^) meu nome é juh e soube q é uma loja ótima e com ótimos preços e eu gostaria de saber se o frete é caro... pfv reponda sweet kawii

    ResponderExcluir
  3. Nana, procurei a loja no Facebook mas não achei, e o link redireciona pra página principal. A loja foi desativada ou algo assim? Se não, qual o novo link? Obrigada :3

    ResponderExcluir